segunda-feira, 29 de março de 2021

Homem de 41 anos é morto com dois tiros em Barbalha

Na residência do suspeito a polícia apreendeu uma carabina calibre 32, capacidade para um tiro contendo uma munição, a quantia de R$ 910,00 e 25 gramas de maconha. O individuo está foragido.

Um homicídio por disparos de arma de fogo movimentou o plantão policial na noite deste domingo (28) em Barbalha. Um homem de 41 anos foi morto com dois tiros por volta das 19h00min na casa onde morava na Rua Elias Pereira Brito, Loteamento Art Residence, Bairro Mata dos Limas.

A vítima foi identificada como Francisco Josimar dos Santos. Ele foi atingido no tórax e no queixo morrendo no local.

A equipe militar RAIO 03 foi acionada para atender a ocorrência. Os militares foram informados de que a ação criminosa teria sido cometida pelo indivíduo de nome, Alexandre Cavalcante da Silva, de 39 anos, residente Rua P4 “A”, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Os policiais se deslocaram a casa do suspeito onde a genitora deste, a aposentada Francisca Cavalcante da Silva afirmou que o filho teria pego uma moto de cor prata e saído tomando rumo ignorado, fato confirmado por populares.

Os raianos realizaram buscas no local vindo a encontrar em um chiqueiro na frente da residência, uma arma de fogo tipo carabina calibre 32, capacidade para um tiro contendo uma munição, além da quantia de R$ 910,00 e 25 gramas de maconha. Os produtos foram apreendidos e apresentados na Delegacia Regional de Policias Civil de Juazeiro do Norte. A guarnição militar fez diligências no intuito de localizar e prender o suspeito, mas sem, contudo lograr êxito.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário