quinta-feira, 4 de março de 2021

Icasa vence o Caucaia pelo Cearense Série A e Crato e Barbalha saem derrotados

Foto: Lenilson Santos

O Ferroviário venceu o Crato por 1 a 0 em duelo da 6ª rodada do Campeonato Cearense 2021. No Mirandão, Berguinho anotou o único gol que deu a liderança isolada ao Tubarão da Barra. O clube coral chegou aos 13 pontos, já o Azulão da Princesa ocupa a 8ª posição com dois pontos computados.


No outro confronto do dia, no estádio João Ronaldo, o Pacajus goleou o Barbalha por 4 a 0. O Índio do Vale do Caju subiu para a vice-liderança e soma 12 pontos. Na tabela, a Raposa dos Verdes Canaviais está em 7º lugar com quatro pontos. Os gols foram marcados por Diego Palhinha (duas vezes), Billy e Lucas Dantas.


No estádio Raimundo de Oliveira, o Icasa derrotou o Caucaia por 1 a 0. Nael anotou para o Verdão do Cariri. A Raposa Metropolitana está na 4ª posição com 10 pontos. Logo atrás, em 5º lugar, aparece o clube de Juazeiro do Norte com nove.


Longe de seus domínios, no Junco, o FC Atlético venceu, de virada, o Guarany (S) por 2 a 1. Com o triunfo, a Águia da Precabura está em 3º lugar com 11 pontos. O Cacique do Vale é o 6º colocado com quatro. Alex Maranhão abriu o placar para o time da casa ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Olávio marcou duas vezes e virou o placar: 2 a 1 para o clube da Lagoa Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário