terça-feira, 9 de março de 2021

PREVICRATO disponibiliza aplicativo para servidores aposentados


O Fundo de Previdência do Município do Crato (PREVICRATO) informa sobre a disponibilidade de aplicativo PREV +, que facilita o acesso às documentações para servidores segurados do PREVICRATO, tanto o segurado ativo como o aposentado e pensionista.

Os documentos que estão disponíveis para os servidores aposentados do Município são os seguintes: contracheque; dados previdenciários com relação aos servidores segurados do PREVICRATO; e comprovante de rendimentos para declaração de Imposto de Renda Pessoa Física dos aposentados e pensionistas do PREVICRATO.

Segundo o Presidente do PREVICRATO, Antônio Albuquerque, o objetivo do aplicativo é facilitar o acesso às informações, desde cunho previdenciário até a emissão de contracheque, e agora com uma inovação implantada, que é o demonstrativo de rendimentos para declaração do imposto de renda. "Esse aplicativo está disponível em todas as plataformas para que o nosso servidor segurado possa ter acesso às suas informações, fazer o cadastramento, que vai gerar uma senha, para que ele possa ter acesso às informações referentes à sua vida previdenciária", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário