sexta-feira, 5 de março de 2021

Projeto Mais Social III da SPAC, atinge 47% das vagas na primeira semana de inscrições em Farias Brito

projeto Mais Social III, é um projeto educacional, esportivo, que tinha sua origem Inicial em Crato, porém, por dificuldades em decreto de isolamento local, o projeto teve que ser transferido para Farias Brito, a 48km de Crato-CE.

O projeto está na fase de matrículas e atingiu 47% das vagas logo na 1a Semana, com grande trabalho da equipe técnica da SPAC, com todo o suporte da equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude,  e do Governo de Farias Brito.


O projeto está previsto para iniciar às práticas esportivas na próxima semana 9 e 11 de março, continuando até então as inscrições gratuitas.


O trabalho será executado sob todos os cuidados e protocolos, conforme orientação dos setores da saúde pública, do DECRETO do Estado e do município, atendendo no quesito à higienização, álcool gel, mediação de temperatura corporal, distanciamento, uso obrigatório de máscaras, sem aglomeração, orientando pela equipe do projeto: Prof. Flavio, Profa. Penha, psicóloga Naianna, os professores João Carlos e Gabriel.

A gestão de Farias Brito, aqui representado pelo Secretário Riberval e o Vice Prefeito Nael, agradece em nome do Prefeito Deda, ao Ministério da Cidadania, a Secretaria Especial do Esporte, a Lei de Incentivo ao Esporte, a SPAC, à Grendene, ao Banco do Nordeste do Brasil, à Unilab, à Cerbras, à Coopershoes, em nome das inúmeras crianças e adolescentes que terão a oportunidade de ter de forma gratuita, todos os benefícios deste mega projeto.

Palavra da gestão municipal de Farias Brito

A SPAC está empolgada com todo o abraço da gestão pública local e dos alunos que estão hypper motivados. 

A SPAC se prepara para iniciar no 2° semestre, grandes trabalhos em parceria com o Ministério da Cidadania, Governo Federal e com os municípios onde a SPAC atua, vide MAPA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário