sexta-feira, 30 de abril de 2021

Auxiliar técnico do Crato é surpreendido com a informação de que não está mais no cargo, após ter sido "esquecido" durante viajem da diretoria a Fortaleza


Nesta semana foi acertada uma parceria entre o Crato Esporte Clube e o Tiradentes. O Tigre da PM vai disputar a Série B do Cearense e irá ceder jogadores para que o Azulão da Princesa entre em campo pelo segundo turno da Série A do campeonato estadual. A equipe caririense joga neste domingo (2), às 15h30, diante do Ferroviário.

Com isso, a equipe cratense irá mandar as partidas longe da sua terra natal, ou seja, lá no Estádio Domingão, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

Apesar de já existir conhecimento de que o Azulão não tinha jogadores suficientes para disputar a competição, outro profissional, que até então, trabalhava na comissão técnica, foi pego de surpresa, nem chegando a ser avisado de que estaria fora do quadro. Trata-se do auxiliar técnico Alemão, que inclusive já foi jogador do Crato em 2010 como artilheiro e atualmente reside na cidade cratense.

Segundo Alemão, já estava tudo certo no domingo (25)  para ele viajar para a Capital cearense, inclusive com o presidente do time, Ivan Barros, tendo entrado em contato com o auxiliar técnico, e este preparado todo o material para a viagem. Porém, chegou a segunda-feira (26), data em que viajariam para Fortaleza, e nada de chegarem para buscar Alemão. Foi aí quando ele teve a surpresa da informação de que a comissão teria seguido sem sua presença.

A notícia, conforme o ex-atleta, acabou deixando o mesmo chateado, não pelo fato de ter saído da equipe, mas pela falta de comunicação, pois nem sequer um telefonema do presidente Ivan Barros ele recebeu. Ouça o relato de Alemão ao Blog do Ambrósio Santos...


Essa não é a primeira vez que a atual direção do Crato Esporte Clube surpreende de forma desagradável os profissionais do futebol. No ano passado, quando a equipe se preparava para disputar a Série B do Cearense, o técnico Roni Araújo, que até então seria o responsável por treinar o time, tomou conhecimento através da imprensa que não desempenharia mais a função no Azulão. Isso porque, o Crato fechou uma parceria com o Atlético cearense, que acabou indicando Reginaldo França para o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário