quarta-feira, 21 de abril de 2021

Dupla de adolescentes é apreendida com armas de fogo no Antônio Vieira em Juazeiro do Norte


Dois adolescentes, de 16 anos de idade, foram apreendidos nesta terça-feira (20), em Juazeiro do Norte, após serem flagrados armados de revólveres. A ocorrência foi registrada por volta da 20h40min no bairro Antônio Vieira.


Segundo informações da Polícia Militar, a equipe Bravo – Força Tática, da 1ª Cia/2°BPM, realizava patrulhamento preventivo, quando na Avenida Paulo Maia, perto da Estação do Metrô Antônio Vieira, deparou-se com dois indivíduos em atitudes suspeitas, ocasião em que um deles derrubou uma arma de fogo ao solo. Os militares deram ordem de parada para a dupla, momento em que um dos elementos saiu correndo sentido Avenida Carlos Cruz vindo a ser perseguido e apreendido pelos policiais.


Os suspeitos afirmaram aos militares que estavam armados para matar um desafeto de nome Rafael, o qual estava ameaçando um dos adolescentes e a namorada deste. Durante a ação os PM apreenderam dois revólveres, um calibre 32 contendo duas munições e outro 22 com três munições, além de dois aparelhos de telefonia celular. Os itens da apreensão juntamente com a dupla foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil do município, tendo a autoridade policial lavrado um ato infracional por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido em desfavor dos dois menores.


Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário