quarta-feira, 21 de abril de 2021

Escritora Val Lima participa do Projeto Falação


O Colégio Municipal Pedro Felício Cavalcanti, pertencente a rede municipal de ensino do Crato, realizará a primeira edição do “Falação”, encontros virtuais com trabalhadoras e trabalhadores da palavra, no dia 26 de abril, às 16h30, pela plataforma Google Meet. A primeira edição contará com a escritora Val Lima. O encontro é aberto para o público em geral.  

Val Lima é mestranda pelo Mestrado Acadêmico e Intercampi em Educação e Ensino da Universidade Estadual do Ceará - UECE, graduada em Geografia/UECE, escritora, autora do livro de poemas e crônicas "Permita-me tentar te fazer sentir", artista visual, integra a Associação dos Artistas Plásticos e Artesões de Russas/CE. Trabalha no seu segundo livro de poesias “Permita amores somente” em parceria com Elimax de Andrade e Cris Campo Belo, pela Editora Casa de Bonecas – PE.

Os encontros virtuais acontecerão todas as segundas-feiras, às 16h30. Trajetória artística, processo criativo e diálogos literários deverão fazer parte do repertório dos encontros que contará com a diversidade de escritores e escritoras de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário