terça-feira, 20 de abril de 2021

Foragido por homicídio é preso pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte


Um homem de 63 anos foi preso em Juazeiro do Norte pela Polícia Militar, em cumprimento a mandado judicial. De acordo com a PM, ele era considerado foragido pelo crime de homicídio qualificado.


Francisco Lira de Souza, o “Chico Nova Olinda”, residente na Rua das Flores, bairro Santa Teresa, foi capturado na manhã desta terça-feira (20), na Rua São Paulo com Rua Rui Barbosa, no mesmo bairro onde reside. A prisão foi efetuada pela Patrulha “Bravo” – Força Tática da 1ªCia/2°BPM, com apoio da Subagência de Inteligência do 2º BPM.


Segundo as investigações, “Chico Nova Olinda” é apontado como autor do crime de homicídio a faca que vitimou Francisco Diassis dos Santos Morais, que era apelidado por “Neném”, de 21 anos. O crime aconteceu no dia 17 de março de 2017, por volta das 22h00, na Rua Coronel Fausto Guimarães, no local denominado “Labirinto”, onde funcionava o antigo prédio do Posto de Saúde Dr. Mauro Malzoni, da Prefeitura de Juazeiro do Norte, no bairro do Pirajá.


Após o cumprimento do mandado judicial, “Chico Nova Olinda” foi apresentado ao delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para tomada das medidas cabíveis ao caso.


Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário