quarta-feira, 21 de abril de 2021

Incêndio atinge casa e carros em condomínio de luxo na Grande Fortaleza


Um incêndio atingiu, na noite desta terça-feira (20), uma casa e cinco veículos no condomínio de luxo Alphaville, no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ninguém ficou ferido.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, os carros de alto valor tiveram perda total. O fogo ainda consumiu a garagem, paredes, teto, fiação, estrutura hidráulica e materiais de construção.


No escritório, no andar superior, foram danificados a iluminação, a TV de 40 polegadas e o rodapé. O sistema embutido de som, a TV tela plana de 96 polegadas e a cortina de janelão também ficaram comprometidos depois do sinistro.


Outros danos


Já na varanda, o incêndio atingiu a porta e as janelas de vidro da suíte. Na lateral, duas janelas de brises, uma porta de vidro, um portal de vidro que separa a garagem do imóvel, e um portal alto de brise que dá acesso à cozinha.


Ainda segundo a instituição, duas equipes — dos bairros Messejana e Mucuripe — foram enviadas ao local. Foram utilizados 7 mil litros de água e dois caminhões Auto Bomba Tanque na ação, conforme o Corpo de Bombeiros.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário