terça-feira, 27 de abril de 2021

Notícia boa neste mês de abril

Foto: Dr. Rodrigo de Oliveira Saraiva, Núbia Saraiva, Antonio de oliveira Saraiva (Saraiva) e Dra. Jéssica de Oliveira Saraiva

O mês de abril chega perto do final com ar de esperança e expectativa que nem só de noticia ruim vive a sociedade, temos muita coisa boa acontecendo, pois o tempo não para, a vida continua e é para preservação da própria que vida que o mundo se transforma e se adapta. 

Para enfrentar os reveses, nada melhor do que a sabedoria, o conhecimento, a vocação daqueles escolhidos por suas profissões ou vice versa. Este mês de abril de 2021 será um mês marcado pela satisfação e a convicção de dever cumprido em mais uma etapa da vida. 


Formou-se em Medicina a Dra. Jessica de Oliveira Saraiva filha do casal Antônio de Oliveira Saraiva e Nubia Saraiva de Oliveira. 

Com a Dra. Jéssica a família ganhou o seu terceiro profissional da saúde com formatura em Medicina. Além da Dra. Jéssica de Oliveira Saraiva, Dr. Rodrigo de Oliveira Saraiva e Dr. Ageu de Oliveira saraiva. 

Antônio de Oliveira Saraiva é empresário bem sucedido, ex-presidente da câmara municipal do Crato, que deixou sua marca naquela casa legislativa como a gestão mais transparente e organizada daquela casa. Optou por seguir no ramo de concessionária, sendo um dos mais respeitados empresários do Cariri. Saraiva como é mais conhecido é uma pessoa muito querida no meio profissional e por muitos na nossa região. Pessoa alegre, amiga e um parceiro de todos. Um homem que sempre presou pela honestidade, transparência e verdade. Merece toda a nossa admiração e junto com ele comemorarmos todas as suas conquistas.

Fonte: Blog do Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário