segunda-feira, 19 de abril de 2021

Polícia Militar apreende armas de fogo, munições e maconha em Crato


Neste domingo (18) a Polícia Militar por intermédio do Raio retirou de circulação duas armas de fogo, onze munições e drogas na cidade do Crato. Três homens foram presos.

Por volta das 22h30min, a equipe Raio 02 recebeu denúncias de populares que na Rua Antônio Carlos Jobim, conhecida como rua sem terra, no Conjunto Nossa Senhora de Fatima – o Mutirão da Vida, três homens se encontravam praticando tráfico de drogas e ameaçando com uma arma de fogo, as pessoas que transitavam pelo local.

Os raianos se deslocaram para o endereço indicando, onde se depararam com os denunciados, os quais ao avistarem os militares correram adentrando numa casa abandonada. Os policiais perseguiram os suspeitos que acabam capturados e identificados como, Felipe Martins de Sousa, de 18 anos, residente na Rua Frei Damião, Bairro Barro Branco; José Nilton Vieira dos Santos, 19 anos; e Jonatas Ananias Vieira Bezerra, de 18, este dois residentes na Rua Antônio Carlos Jobim, Bairro Mutirão.

Durante a ação, foram apreendidos uma arma de fogo artesanal, tipo garrucha calibre 38, onze munições intactas do mesmo calibre, um celular, a quantia de R$ 31,60, além de 11 papelotes de maconha pesando 6 gramas. Os itens apreendidos juntamente com trio foram apresentados na Delegacia Regional de Policia do Crato para tomada das medidas que o caso requer.

Antes na Rua Balduino Bezerra, Bairro Muriti militares do Raio realizavam rondas ostensivas, quando um popular informou que ao recolher animais num matagal, avistou um objeto semelhante a uma arma de fogo. Os PMs foram ao local e confirmaram a denuncia apreendendo uma espingarda que foi entregue na 19° DRPC.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário