domingo, 18 de abril de 2021

Tarrafas é a única cidade do Cariri a não apresentar risco altíssimo para Covid-19


Dos 28 municípios do Cariri, 27 apresentam risco altíssimo para Covid-19, doença causada pelo coronavírus. O único município a não apresentar é Tarrafas. No entanto, o quadro epidemiológico da cidade também é preocupante e é considerado de risco “alto”. 


De acordo com a plataforma IntegraSUS, do Governo do Estado, as recomendações especiais que Tarrafas recebe para enfrentamento da pandemia são referentes à incidência de casos de Covid-19 por dia e a taxa de positividade em testes RT-PCR. 


Os dados apresentados pela IntegraSUS são referentes às Semanas Epidemiológicas 14 e 15, período compreendido entre os dias 04 e 17 de abril deste ano. 


O último Boletim Epidemiológico publicado pela Prefeitura de Tarrafas ao meio dia deste domingo (18) informa que o município segue sem casos confirmados de pessoas infectadas pelo coronavírus desde sábado (17). De março do ano passado até a última sexta-feira (16), Tarrafas registrou 274 casos de Covid-19. Destes, 266 estão recuperados e, infelizmente, oito não resistiram à doença. 


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário