terça-feira, 27 de abril de 2021

Travesti de Crato é assassinada a tiros em Juazeiro do Norte


Exatamente três semanas depois e mais uma travesti foi assassinada em Juazeiro do Norte. Por volta das 22h30min desta segunda-feira (26), a travesti Luana, de 20 anos, que residia na Rua Bom Jesus (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato, foi lesionada com vários tiros. O crime aconteceu na Rua João Pereira da Silva (Campo Alegre) em Juazeiro e a mesma foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas faleceu no início da madrugada desta terça-feira (27).

No ano de 2018 Luana se tornou testemunha de um crime de tráfico de drogas que teve como indiciada, na Delegacia de Crato, Rafaela Ferreira Batista, de 25 anos. No ano seguinte, a mesma foi vítima de uma contravenção penal que teve como autor Jonnas Oliveira da Silva, cujo procedimento ainda tramita no Juizado Especial Cível e Criminal de Crato.

A outra travesti morta este ano em Juazeiro foi “Pietra Valentina”, de 16 anos, que residia na Rua Ernestina Sobreira próximo ao Dispensário Nossa Senhora das Dores no bairro Limoeiro. Esta foi assassinada com vários golpes de faca no dia 5 de abril na Rua São Sebastião perto da Escola Tabelião Expedito Pereira no bairro Pio XII. 

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário