terça-feira, 20 de abril de 2021

Vereador Matheus Leite viaja a Fortaleza em busca de recursos para o Crato


Na última quinta (15) e sexta-feira (16), o vereador Matheus Leite (PDT), esteve na Capital cearense em busca de recursos para o Crato. 


Por lá, o parlamentar cratense se reuniu com o deputado federal André Figueiredo (PDT), e na oportunidade solicitou a destinação de emendas para as áreas da saúde e do turismo, além de um trator para a aração de terras, beneficiando os agricultores do Município. 


Hoje o Crato conta apenas com um trator para atender o homem do campo, e por conta da grande extensão territorial, a chegada de mais um veículo contribuiria bastante no aumento da renda das famílias que sobrevivem da agricultura. 


Matheus também esteve em reunião com o secretário Executivo da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) do Ceará, Francisco Ibiapina, quando foi solicitada a destinação de cursos para capacitação de jovens e adultos, visando a capacitação para o mercado de trabalho. 



Conforme Matheus, o secretário Ibiapina prometeu que vai se esforçar para o envio dos cursos, já que a maior dificuldade atualmente é com relação às restrições da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário