terça-feira, 27 de abril de 2021

Visita agradável e segura


O rádio nos proporciona momentos de alegria, tristezas, encontros e reencontros. Nesta tarde de segunda-feira, dia 26 de abril, tivemos o prazer de bater um papo com o nosso companheiro Rodrião Muniz de Sousa, Funcionário Aposentado dos Correios, Professor, Jornalista, um dos grandes editores do radiojornalismo do nosso Cariri. Juntos Ambrósio Santos, Marcus Silva e Fábio Lemos estiveram com Rodrião Muniz em um momento de muita valia e agradável.

Rodrião Muniz, atualmente mora em Crato, mas teve passagens importantes pela rádio difusão cearense, entre elas nos veículos de comunicação de Quixadá, Juazeiro do Norte e Crato. 

Uma conversa descontraída, onde falamos de tudo um pouco, histórias do rádio, recordamos alguns colegas queridos como Carlos Bezerra que infelizmente nos deixou a pouco tempo, falamos sobre o rádio de ontem e hoje. Por fim, a nossa tarde de segunda-feira nos deu esta oportunidade de trocarmos ideias, informações e conhecermos um pouco mais da rica história do nosso amigo Rodrião Muniz.

A história do rádio se confunde com a história das vidas de muitas pessoas, por que ela é construída constantemente, por todas as gerações e quem nasce para o rádio, longe dele ou perto dele, suas vidas nunca estarão desconexas. Presente e passado estão sempre juntos, porque tudo é uma continuidade e se completam...

Por Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário