terça-feira, 11 de maio de 2021

5ª rodada do Campeonato Cearense inicia nesta terça-feira (11)

Foto: Stephan Eilert

Nesta terça-feira (11), três partidas dão início à quinta rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense Série A 2021. Para dar início aos trabalhos, Ferroviário e Caucaia duelam às 15h30, no Elzir Cabral. O Tubarão da Barra está na liderança com dez pontos, enquanto a Raposa Metropolitana está em 8º lugar.


No mesmo horário, o FC Atlético recebe o Pacajus no Domingão. A Águia da Precabura assumiu a vice-liderança após vencer o Crato por 7 a 1. Já o Cacique do Vale do Caju conseguiu sua primeira vitória na 2ª Fase e chegou aos cinco pontos computados, ocupando a 5ª posição.


Mais tarde, às 20h, o Ceará encara o Icasa, no Raimundo de Oliveira. O Vovô soma sete pontos na 4ª posição e vem de vitória por 6 a 1 diante do Caucaia. O Verdão do Cariri está em 7º lugar e ainda não pontuou.


Para encerrar a rodada, na quarta-feira (12), Crato e Fortaleza se enfrentam, às 21h45, no Raimundo de Oliveira. O Azulão está em 6º lugar com três pontos. Já o Leão ocupa a 3ª posição com oito pontos, e vem de dois empates seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário