sábado, 8 de maio de 2021

Acidentes envolvendo motos deixam saldo de um morto e dois feridos em Jardim e Crato

Danilo Auto Aleixo Turbano

Dois acidentes envolvendo motos deixaram o saldo de uma pessoa morta e duas feridas na noite desta sexta-feira (7) no Cariri. Em Jardim por volta das 20 horas, o jovem Danilo Auto Aleixo Turbano, de 23 anos, morreu ao sofrer uma queda de moto.


Ele transitava pela CE-060 guiando uma moto Honda NXR 150 Bros, de cor preta, ano 2010, quando na localidade de Sítio Lagoa dos Pinheiros, perto da divisa com o município pernambucano de Cedro, perdeu o controle do veículo, se desequilibrou e caiu na pista de rolamento batendo a cabeça ao solo e morrendo no local. O corpo dele foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde na manhã deste sábado (8) foi necropsiado e posteriormente entregue à família para providenciar o sepultamento do mesmo.


CRATO


Quase no mesmo horário uma colisão entre veículos ocorrida no KM 4 da CE-386, no distrito de Ponta da Serra, próximo a uma indústria cerâmica, em Crato, deixou duas vítimas.


Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão estava estacionado na rodovia com problemas mecânicos, quando um carro ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidiu de frente com duas motos, deixando feridos os dois motociclistas. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas a um dos hospital do Cariri. Os nomes das mesmas não foram repassados.


Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário