terça-feira, 11 de maio de 2021

Após agredir sobrinha a pauladas, homem é preso pela PM em Salitre; vítima está hospitalizada no HRC em Juazeiro


Um crime de lesão corporal de natureza grave foi registrado na noite desta segunda-feira (10), em Salitre, no Cariri Oeste. A vítima foi uma mulher de 23 anos de idade, agredida a pauladas.


Por volta das 21 horas, a jovem Francirlândia Dalvanir de Lima, foi socorrida ao hospital do município, e em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri (HRC), após ser agredida por um tio com um pedaço de pau na cabeça. O crime aconteceu nas proximidades da casa da vítima, na rua Dr. Bruno, bairro Alto Alegre.


A Polícia Militar ao ser informada do caso compareceu a unidade hospitalar, e na sequência ao local do crime, fazendo as devidas anotações. Após diligenciar em torno do fato, o policiamento efetuou a prisão do suspeito, Edivaldo Antônio de Barros, de 40 anos, residente na rua Dr. Bruno, bairro Alto Alegre.


O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, ele foi autuado em flagrante delito por violência doméstica e familiar contra a mulher, ficando recolhido em uma das celas daquela especializada para posteriormente vir a ser encaminhado à cadeia pública de Juazeiro do Norte onde ficará a disposição do Poder Judiciário.


Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário