quinta-feira, 6 de maio de 2021

Após ser reconhecido pela vítima, homem é preso por assalto em Crato


Um homem reconhecido pela vítima como um suspeito de assalto foi preso nesta quinta-feira (6), em Crato. O crime aconteceu por volta do meio-dia na Rua Santos Dumont, na área central da cidade.


Segundo o registro de ocorrência, a equipe RAIO 01 foi informada pela vítima, uma mulher de 34 anos, que relatou ter sido abordada por um indivíduo que lhe subtraiu um aparelho de telefonia celular. Através de imagens de câmeras de monitoramento do local de onde ocorreu o ato delituoso, o policiamento identificou o suspeito, Francinaldo de Sousa, de 23 anos, residente no bairro Novo Horizonte.


Os raianos diligenciaram em torno do fato, vindo no cruzamento da ruas Santos Dumont com Almirante Alexandrino, no centro do Crato, capturarem o homem, que foi reconhecido pela vítima como autor do delito, mas no entanto, o produto do roubo não foi encontrado em poder dele. Francinaldo foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil do município, Levi Gonçalves Leal, que adotou os procedimentos cabíveis ao caso.


Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário