domingo, 30 de maio de 2021

Colisão de motos em Missão Velha deixa um morto e dois feridos


Um homem morreu e outros dois ficaram feridos durante acidente entre duas motocicletas na noite deste sábado (29), em Missão Velha. O caso aconteceu por volta das 19h20min na estrada que dá acesso a cachoeira.


Segundo o registro da ocorrência, a vítima fatal, Fernando Francisco de Sousa, de 20 anos, que residia no Sítio Arraial de Baixo, naquele município, guiava uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, de cor prata, e placa KME-0893, inscrição de Jaboatão dos Guararapes-PE, quando se envolveu na colisão com uma moto Honda/CG 160 FAN, de cor preta, e placa POV-2I42, em que trafegavam Luciano dos Santos Vieira, de 18 anos, residente na rua José Sobreira da Cruz, bairro Maternidade, e José Mithael dos Santos Nascimento, de 16 anos, que reside na rua Francisco Januário Pereira, 724, bairro loteamento Francirlanio, ambos naquela cidade.


Em decorrência da violência do choque entre os dois veículos, as vítimas caíram ao solo vindo a sofrerem graves ferimentos. Fernando não resistiu falecendo no local, enquanto que Luciano e José Mithael foram socorridos por populares para o Hospital Municipal de Missão Velha, e em seguida, transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.


Militares do destacamento de Missão Velha e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e uma equipe do SAMU estiveram no local. Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos pela PRE e apresentados à autoridade policial de plantão na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.


Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário