segunda-feira, 10 de maio de 2021

Crato inicia entrega dos tíquetes do 2º lote do Vale Gás Social às famílias beneficiadas


A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) do Crato, divulgou nesta segunda-feira (10/05) lista com os locais, datas e horários para a retirada dos tíquetes do 2º lote do programa Vale Gás Social, do Governo do Estado. A lista está publicada no site da Prefeitura do Crato. Para verificar se o seu nome consta na lista, acesse o link: http://crato.ce.gov.br/valegas_lote2.


A entrega dos tíquetes do 2º lote do Vale Gás Social às famílias beneficiadas será iniciada nesta terça-feira (11), e acontecerá nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), seguindo todos os protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19.


Serão contempladas com o Vale Gás Social às famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) e atendidas pelo Programa Bolsa Família, com renda individual igual ou inferior a R$ 89,34; e os jovens participantes do Programa Superação. A medida é uma parceria do Governo do Ceará com a empresa Nacional Gás, que vai vender os botijões a preço de custo para o Estado.


Para municípios com mais de 300 famílias, como é o caso do Crato, serão 02 lotes. As famílias foram divididas por ordem alfabética em dois lotes (primeiro e segundo), buscando cumprir as medidas de distanciamento social. A validade do lote 01 será de abril a 30 de junho, e do lote 2 será de maio a 30 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário