segunda-feira, 31 de maio de 2021

Filho de Whindersson Nunes morre dois dias após o nascimento; bebê nasceu prematuro


O primeiro filho do comediante Whindersson Nunes, João Miguel, faleceu nesta segunda-feira (31), segundo informou a assessoria de imprensa do humorista. O bebê havia nascido neste sábado (29), prematuro de 22 semanas, em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.


No domingo (30), o Whindersson escreveu sobre o nascimento: “Ontem eu conheci meu filho”. “Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais.”


Bebê prematuro


O parto, no entanto, não estava previsto. O bebê nasceu com cerca de seis meses, contabilizando 22 semanas de gestação. “Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequenininho porque veio um pouco antes do esperado”, relatou o youtuber.


No relato, no qual também fala da preocupação com o nascimento prematuro, Whindersson ressaltou a força da noiva, mãe do pequeno João.


“A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou em um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada. Só vê-la passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber”, complementou.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário