sexta-feira, 7 de maio de 2021

Menina de 8 anos sofre violência sexual após ser raptada por homem numa motocicleta, em Juazeiro do Norte

Imagens de câmeras de segurança instaladas na área mostram o exato momento da fuga do acusado

A Polícia Militar de Juazeiro do Norte registrou, na tarde desta quinta-feira (6/5), a denúncia de estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos que teria sido raptada numa rua do Parque Frei Damião.


Segundo o relatório, as informações foram recebidas por volta das 16h16min pelo número de emergência 190. O denunciante informou que uma menina havia sido encontrada despida, bastante nervosa.


Ainda de acordo com o registro policial, a vítima teria dito que havia sido trazida das proximidades do mercantil Yohanne. por um indivíduo um pouco gordo, trajando camisa vermelha e calça jeans, em uma moto vermelha, posteriormente identificada como uma, Factor com rodões pretos, com fitas vermelhas, para um terreno baldio, nas proximidades da rua Agricultor Damião Quirino da Silva, na comunidade Cidade de Deus. No local o indivíduo cometeu ato sexual para na sequência se evadir sentido Mutirão.


A criança foi levada a delegacia de Polícia Civil acompanhada de seus responsáveis para registrar boletim de ocorrência, sendo encaminhada para exame de corpo de delito na PEFOCE. Foram feitas buscas pela Polícia Militar, mas nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário