sexta-feira, 7 de maio de 2021

Motorista para em prostíbulo e atrasa entrega de vacinas contra a Covid-19 no MT


Um motorista da Secretaria de Saúde de Santo Antônio do Leste, a 379 km de Cuiabá, no Mato Grosso (MT), foi preso embriagado durante o transporte de vacinas contra Covid-19 e Influenza, na noite de quarta-feira (5). À polícia, ele disse que foi para uma casa de prostituição em Primavera do Leste depois que retirou as doses no Escritório Regional de Rondonópolis.


A Secretaria de Saúde do município informou que afastou o motorista do cargo e abriu um procedimento administrativo para investigar a atitude dele.


De acordo com a secretaria, as vacinas não foram prejudicadas, porque os policiais levaram as doses para a cidade assim que o motorista foi preso.


O secretário disse que às 15h da última quarta-feira a equipe de saúde ligou para o motorista, pois já tinha dado o horário previsto para ele chegar na cidade.


Depois de várias tentativas de ligação e de buscas por familiares dele, o secretário procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.


A Polícia Militar foi avisada logo em seguida e começou a fazer buscas pelo funcionário. O motorista foi abordado enquanto saía de Primavera do Leste.


Segundo a polícia, ele tinha sinais visíveis de embriaguez e marcas de batom na roupa. O suspeito foi encaminhado à delegacia e as doses foram entregues ao município para armazenamento.


Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário