sábado, 29 de maio de 2021

Poeta Bráulio Bessa recebe alta em Fortaleza após internação por Covid-19


O poeta cearense Bráulio Bessa recebeu alta neste sábado (29) após quatro dias de internação por Covid-19, em Fortaleza. O artista testou positivo no dia 17 deste mês e precisou de um leito em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Em publicação divulgada nas redes sociais, a assessoria do poeta afirmou que ele teve melhoras significativas e continuará a recuperação em casa. A equipe também agradeceu o apoio dos fãs.


"Hoje, 29 de maio, temos a alegria de anunciar que, depois de quatro dias de internação em decorrência da Covid-19 e de melhoras constantes e significativas, Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará a sua recuperação em casa. Agradecemos do fundo do coração por todas as orações, mensagens, energia e carinho de cada um de vocês durante esse período", diz a nota.


Bráulio, que tem 35 anos, é conhecido pelos versos e rimas sobre as culturas cearense e nordestina. O poeta também faz parte do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.


Após ter sido internado, a assessoria do cearense informou que Bráulio precisou ficar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na terça-feira (25), por conta da baixa saturação de oxigênio; mas foi retirado, na quarta-feira (26), do tratamento mais intenso e ficou em observação pela equipe médica até receber alta.


Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário