sexta-feira, 28 de maio de 2021

SPAC realiza atividade complementar com psicopedagogo e aula remota do Promas III - Projeto Mais Social

Nesta quinta-feira (27) realizamos na sede da SPAC em Crato (CE), uma atividade psicopedagógica com o grupo de Professores e Coordenadores do Promas III, participando também, agentes da SPAC. A atividade foi facilitada pelo Prof João Moreira.

A atividade abordou temas importantes, a efeito do trabalho de grupo, do desenvolvimento cognitivo, das atividades lúdicas e metodologia de ensino, voltada a melhoria do desenvolvimento da aprendizagem do aluno e de ação coletiva de grupo a efeito motivacional. 

  

A atividade contou com público reduzido, para efeito de não aglomeração, foi cumprido protocolos de segurança à higiene. 

Continuando as ações do dia, foi realizado aula remota (Virtual) para os alunos do Promas III,  Projeto Mais Social, que é executado em Farias Brito (CE), e por conta alto índice da Covid 19, o município está em Lockdown até o dia (2/6), período que ensejamos, baixa dos casos e o retorno do projeto, no caso nas práticas esportivas coletivas.

A atividade remota (Aula virtual) foi emitida ao vivo, via aplicativo da web, mantendo o foco e os alunos orientados, além deles terem como executar atividade física individual sob segura em seu hábitat, neste ciclo de decreto Municipal e seguindo orientação dos órgãos da saúde pública. 

Comunicação, tecnologia, segurança,  são meios essenciais neste ciclo pandemico e a equipe do projeto mais social III, Lei de Incentivo ao Esporte, SPAC, encontra-se focada no objetivo; Sempre de cumprir com a carga horária, manter o aluno em atividade física, orientado e motivado. 









Fale conosco

E-mail: contatospaconline.com.br 

Celular (88) 9 9774 0307

Nenhum comentário:

Postar um comentário