segunda-feira, 31 de maio de 2021

Thiago Esmeraldo e Zé Ailton visitam o bairro São José para acompanhar obras e escutar reivindicações dos moradores


No último sábado (29), o vereador Thiago Esmeraldo, na companhia do prefeito Zé Ailton e do presidente da Associação dos Moradores do São José, Luciano, estiveram visitando a Avenida Geraldo Melo, no bairro São José, em Crato.



Os trabalhos de drenagem e pavimentação da via acontecem após requerimento feito por Thiago durante sessão da Câmara do Crato, sendo encaminhado à gestão municipal, que após receber emendas do ex-deputado Ronaldo Martins, deu início aos trabalhos. 



Na oportunidade, Zé Ailton disse aos presentes, que atendendo ao pedido do vereador Thiago e também dos moradores, vai em breve realizar a pavimentação da Avenida José Thomás, que liga o posto de saúde do São José à Dimas. 



Thiago e Zé Ailton também foram à Rua Rosa Soares, até a passagem molhada que corta a estrada, sendo esta uma via de importante ligação para as localidades do Sítio Altos e Barro Seco. Conforme Thiago, uma emenda impositiva do parlamentar foi destinada para trabalhos de melhoramento na passagem molhada, assim como também, o deputado Oriel Nunes se comprometeu a destinar emendas para resolver a problemática do calçamento e da passagem molhada da via.

 


Por fim, eles também estiveram na Avenida Manoel Soares (corredor), que recebeu pavimentação, após destinação de emenda impositiva de Thiago.


Confira os requerimentos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário