sexta-feira, 7 de maio de 2021

Urca realiza matrículas online de aprovados em Processo Seletivo


A Universidade Regional do Cariri (Urca) realiza de 06 a 16 de maio de 2021 a efetivação de matrículas dos candidatos classificados no Processo Seletivo Unificado, para habilitação aos cursos de graduação no 2º semestre letivo de 2020.2, da Unidade de Crato, Juazeiro do Norte, Unidade de Campos Sales e Unidade de Missão Velha. As inscrições acontecem de forma online, conforme Edital Nº 002/2020- GR.


A Pró-Reitora de Ensino de Graduação destaca a necessidade de organização do Calendário Acadêmico 2020.2 dos Campi e das Unidades para as atividades letivas por meio remoto. Essa modalidade de ensino está respaldada na Resolução Nº 487/2020 do Conselho de Educação do Ceará (CEE), que dispõe sobre o regime especial de atividades escolares não presenciais. O documento prevê a reorganização e cumprimento do calendário letivo dos anos 2020 e 2021 enquanto durar a situação de pandemia da Covid-19.


Realização das matrículas

As matrículas serão realizadas somente no formato on-line (via internet) através do link http://barbalha.urca.br/cev-urca/identificacao.para.matricula, que será disponibilizado no sistema, para envio de todos os documentos exigidos no Edital Nº 002/2020-GR do vestibular, no formato PDF e em arquivo único.


Todos os passos referentes ao processo da matrícula poderão ser acessados através do edital. Para isso, os alunos devem selecionar o processo seletivo, informar o número do CPF e clicar em entrar, anexar a documentação e informar um e-mail válido, um número de telefone para contato e selecionar o arquivo contendo a documentação para matrícula.


Todos os procedimentos estão sendo expostos através do edital para encaminhamento da documentação. Após o envio, o aluno deverá conferir se foi anexada corretamente ao sistema. É imprescindível que o aluno acompanhe o seu processo através do sistema de matrícula on-line e siga instruções informadas pelo Departamento de Ensino de Graduação (DEG), a fim de possibilitar a resolução possíveis de problemas ou inconsistências, em tempo hábil.


O envio de documentos pendentes deve acontecer nos dias 18 e 19 de maio, objetivando a regularização da matrícula. Até o dia 22 de maio, o aluno deverá acompanhar, através do sistema de matrícula on-line, se sua matrícula foi deferida ou indeferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário