quarta-feira, 23 de junho de 2021

2ª rodada do Cearense Série B inicia nesta quarta-feira (23)


Nesta quarta-feira (23/06), será iniciada a segunda rodada do Campeonato Cearense Série B. Três jogos dão início à rodada que será finalizada na quinta-feira (24) com duas partidas. Todas as partidas serão realizadas às 15h30, simultaneamente. No Raimundo de Oliveira, o União recebe o Horizonte. O Galo do Tabuleiro estreou com uma vitória por 2 a 0 diante do Floresta e ocupa a vice-liderança do certame. Já o Falcão Azul vem de um revés por 1 a 0 para o Tiradentes.

Iguatu e Itapipoca duelam no Morenão. As duas equipes estão com um ponto na tabela de classificação, oriundos de empates na rodada de abertura diante do Cariri e Maracanã, respectivamente.

Para finalizar a quarta-feira, o Pacatuba encara o Floresta no estádio Domingão. Com um revés na estreia, as duas equipes ocupam a parte de baixo da tabela de classificação.

Já na quinta-feira (24), é a vez do Maranguape receber o Tiradentes no João Ronaldo. O Gavião da Serra está no topo da tabela com três pontos oriundos da vitória por 3 a 0 diante do Pacatuba. O Tigre da PM está em 3º lugar também com três pontos ganhos que conquistou ao vencer o União por 1 a 0.

Para colocar um ponto final na rodada, Maracanã e Cariri se enfrentam no Raimundo de Oliveira. As duas equipes empataram na rodada de abertura e somam um ponto na tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário