segunda-feira, 14 de junho de 2021

Bebê de 1 mês morre em acidente de moto com os pais e o irmão, em Aurora

Bebê de um mês de vida morre em acidente de moto no interior do Ceará. Foto: TV Verdes Mares/Reprodução


Um acidente de trânsito envolvendo uma família que aconteceu na noite deste sábado (12), deixou o saldo de um bebê do sexo feminino morto, além dos pais e um irmão feridos no município de Lavras da Mangabeira. A família retornava de uma festa numa moto com as quatro pessoas pela CE-153 quando tudo aconteceu no Sítio Calumbi (Distrito de Iborepi), na zona rural do município.


O veículo era pilotado por José Wilson da Silva, de 24, levando na garupa a sua companheira Solange Barros da Silva, de 23, e mais o filho José Ítalo Barros da Silva, de 2 anos, e a bebê de um mês e 21 dias. Ele perdeu o equilíbrio da moto e caiu na rodovia estadual. A família reside no bairro Araçá, em Aurora, e todos foram parar no Hospital Geral Ignez Andreazza, naquele município, onde a criancinha faleceu.


Pai e filho foram medicados e liberados, enquanto a mãe segue internada. O caso está investigado pelo Delegado de Polícia Civil de Aurora, Paulo Hernesto, e as informações iniciais são de que o casal estivera numa ‘pega de boi’, algo tradicional que se assemelha a uma vaquejada. Supostamente, José Wilson teria ingerido bebidas alcoólicas no evento e existem suspeitas que o casal tivesse discutido. Existe ainda uma informação sendo investigada que um carro teria batido na traseira da moto.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário