quinta-feira, 24 de junho de 2021

Cadáver putrefeito é encontrado em Juazeiro dentro de casa e idosas morrem no HRC após quedas

Severino residia no bairro Jardim Gonzaga. Foto: Reprodução

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição e putrefeito foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24/06), na sua casa na Rua Nossa Senhora da Penha (Jardim Gonzaga), perto do Edifício JK Residencial, em Juazeiro do Norte. Severino Soares dos Santos, de 55 anos, morava sozinho e um vizinho estranhou a ausência dele nos últimos dois dias quando notou um mal cheiro a partir de sua casa.


Com a ajuda de uma escada, subiu o telhado e adentrou o imóvel se deparando com o cadáver sobre a cama. Existem informações de vizinhos que o mesmo tinha sido mordido por um cão e não procurou atendimento médico hospitalar. A polícia foi acionada e uma patrulha da PM esteve no local adotando as providências, sendo o corpo recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.


QUEDAS – Por outro lado, duas mulheres idosas morreram num intervalo de três horas na noite desta quarta-feira (23), após sofrerem quedas em suas casas e fraturarem o fêmur. Os óbitos ocorreram no Hospital Regional do Cariri e os corpos necropsiados na Pefoce. Joana Maria Sousa Oliveira, de 77, morava na Rua Vereador Robério de Sá Barreto, (São José) em Juazeiro e caiu da cama no dia 25 de maio, enquanto Maria Perpétua Ferreira, de 100 anos, morava em Icó e sofreu queda no dia 19 de maio.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário