quinta-feira, 17 de junho de 2021

Cariri Garden Shopping convoca campanha para doação de alimentos: ‘Eu amo Cariri eu cuido’


O Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte, está realizando campanha para doação de alimentos em prol de pessoas carentes da região. A campanha “Eu amo Cariri eu cuido”, visa contribuir para as famílias que perderam seus empregos devido a pandemia, e não tem condições de renda para aquisição de produtos para sustento.


Para ajudar essas pessoas, o estabelecimento está realizando a campanha de ajuda humanitária, onde duas caixas foram colocadas de forma estratégica próximas aos guichês de estacionamento, onde qualquer pessoa pode fazer sua doação. A meta é arrecadar cerca de 2 toneladas de alimento inicialmente e entregar para famílias que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade.


“Não podemos fechar os olhos para uma realidade tão dura que atinge milhares de pessoas. São muitas as famílias que vivenciam diariamente algum tipo de instabilidade alimentar. Então nossa proposta é unirmos forças, nos permitir enxergar a dor do outro e fazer algo para amenizar. Dormir com o estômago doendo de fome deve ser horrível e ver os filhos passando pela mesma situação é inimaginável. Então aqui convidamos vocês a dar as mãos a esse projeto. Podemos e devemos fazer a diferença na vida daqueles que têm fome”, diz Ataina Ferreira, gestora do Cariri Garden.


A pandemia aprofundou uma realidade já vivida por centenas de milhares de brasileiros pelo Brasil afora, de acordo com o IBGE, mais de 10 milhões de brasileiros passam fome e muitos se encontram aqui no Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário