terça-feira, 15 de junho de 2021

Crato realiza Arraiá da Vacinação contra a Covid durante agenda da semana


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Crato, realiza a vacinação contra a Covid-19 de diversos públicos, simultaneamente, até a próxima quarta-feira, dia 16 de junho, para aplicação de primeira dose. Todos devem realizar o agendamento pelo Saúde Digital


Nesta terça-feira, 15, serão atendidos os trabalhadores da Saúde, Centro de Vacinação (Faculdade de Direito), das 14h às 17h; e Centro de Especialidades do Crato (Posto da Grota), das 16h30 às 19h30.


Já os trabalhadores da Educação (Básica e Superior), serão vacinados na quarta-feira, dia 16 de junho, em três locais: UBS Caic e UBS Marinila Munguba, das 8h às 11h30; e no Centro de Vacinação (Faculdade de Direito), das 11h às 17h.


A quarta-feira será encerrada com o Arraiá da Vacinação, para população de 45 a 59 anos, no Parque Pedro Felício Cavalcanti, das 17h às 20h.


A vacinação é agendada obrigatoriamente pelo site Saúde Digital e o cidadão pode optar pelo horário a ser atendido. Além disso, deve apresentar documento com foto e comprobatórios de acordo com cada público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário