quarta-feira, 9 de junho de 2021

Seduc de Juazeiro e URCA assinam contrato para a realização de processo seletivo para banco de gestores escolares

Foto: Josimar Segundo


O contrato para o processo seletivo de composição do banco de gestores escolares da Rede de Ensino de Juazeiro foi assinado na manhã desta quarta-feira (9/6).


A seleção será organizada pela Universidade Regional do Cariri - URCA, através da Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri – Fundetec.


O edital do processo seletivo será publicado nos próximos dias, no Diário Oficial do município.


O documento foi assinado pela secretária de Educação do município, Pergentina Jardim, e pelo reitor da Urca, Lima Júnior. O processo seletivo será destinado ao provimento de cargos em comissão de diretor administrativo e coordenador pedagógico, e é baseado na Lei Municipal nº 4.223, de 27 de junho de 2013, alterada pela Lei nº 4.814, de 21 de março de 2018.


Também estiveram presentes no encontro, o vice – reitor da Urca, Carlos Kléber, a superintendente da Fundetec, Jeanne Sidrim de Figueiredo, os professores Marcelino Oliveira e Edmar Pinheiro. Acompanharam, ainda, a secretária executiva da Seduc, Ireneide Oliveira, o professor e diretor de Monitoramento e Avaliação, Felippe Valdevino, e a assessora jurídica, Tamires Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário