domingo, 13 de junho de 2021

Homem é agredido com golpes de faca na Vila São Bento em Crato

Foto: Ilustrativa

Um homem de 39 anos ficou ferido após ser agredido com golpes de faca na cidade do Crato. O crime ocorreu na noite desse sábado (12), na Rua José Augusto de Sousa, perto do numeral 50, na Vila São Bento.

O caso chegou ao conhecimento do COPOM da 3ªCia/2ºBPM por voltas das 22 horas, através de ligação telefônica. Uma composição militar foi acionada para o local, e ao chegar os militares se depararam com a pessoa de Wilton Teixeira de Sousa, de 39 anos caído ao solo esfaqueado.

A vítima foi socorrida ao Hospital São Camilo. Segundo a equipe policial, populares apontaram como autor das lesões, o jovem identificado como Girlan Cardoso de Lima, de 20 anos. Os PMs realizaram buscas na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas sem contudo lograr êxito. A motivação para ao crime ainda é desconhecida, diz a Polícia.

Outro caso de lesão corporal em Crato.

Um tiroteio ocorrido por volta das 18h45min, desta sexta-feira (11), deixou duas pessoas feridas em Crato. O fato aconteceu nas imediações de onde funciona o SAMU, na Rua Bruno de Menezes, Bairro Alto da Penha. Dois indivíduos não identificados passaram numa moto de características não anotadas, e efetuaram disparos de arma de fogo. Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas. As vítimas foram identificadas apenas  como “Rafael” e “Tiquinho”  socorridos pelo Samu ao hospital São Camilo.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário