domingo, 6 de junho de 2021

Homem é assassinado com golpes de faca no bairro seminário em Crato


Um homem de 44 anos foi assassinado na noite deste sábado (05), na rua Padre Lemos, próximo a Praça Dona Ceicinha, no bairro Seminário, em Crato. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19 horas, Francisco de Assis dos Santos, apelidado por “Jackson”, que residia na rua São Benedito, na comunidade conhecida por Baixada Fluminense, naquele bairro, foi atingido por golpes de faca e morreu no local.


O suspeito da ação criminosa, Francisco Natanael Dantas Lima, o “Natan”, de 33 anos, foi preso em flagrante pelo policiamento do Raio nas proximidades de onde aconteceu o homicídio. Segundo os raianos, o homem confessou a prática do ato criminoso e informou que teria jogado a faca utilizada para matar “Jackson”, no banheiro de sua residência, na rua Padre Lemos, bairro Seminário, onde o instrumento foi encontrado logo depois.


Em seguida, os PMs encaminharam “Natan” para a delegacia regional de Polícia Civil do Crato, onde ficará até a decisão da audiência de custódia. Segundo informações, “Natan”, já possui extensa ficha criminal, inclusive por homicídio. A motivação para o crime não foi informada.


Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário