quinta-feira, 17 de junho de 2021

Homem investigado por roubo em Barbalha é preso pela Polícia Civil em Juazeiro


Uma investigação coordenada pela Polícia Civil resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de cometer um roubo. A captura aconteceu nesta quarta-feira (16/06), no município de Juazeiro do Norte.


Lucas Saraiva da Silva, 22 anos, que já possui antecedentes criminais por roubo, foi capturado após um trabalho investigativo acerca de um roubo a pessoa ocorrido em 2020, em Barbalha. Na época, segundo levantamentos policiais, Lucas abordou a vítima em seu local de trabalho e subtraiu, sob grave ameaça, alguns pertences pessoais dela. No curso das investigações, os agentes de segurança constataram a participação de Lucas e representaram pela prisão preventiva dele.


A solicitação da prisão foi acatada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barbalha e a ordem judicial pôde ser cumprida na manhã de ontem, por equipes de policiais civis lotados na Delegacia Municipal de Barbalha. Lucas, que foi localizado em Juazeiro do Norte, foi conduzido à delegacia, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário