quarta-feira, 16 de junho de 2021

Jeep cai num penhasco de 30 metros na CE-060 em Caririaçu e motorista não foi encontrado

Placas do Jeep Renegade são de Missão Velha, na região do Cariri. Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16), na CE-060 (Rodovia Padre Cícero), entre a Vila Feitosa e o centro de Caririaçu. Um veículo Jeep Renegade de placas PMI-5583, inscrição de Missão Velha, licenciado, segundo a polícia, em nome do Centro de Educação Institucional Ltda, caiu num penhasco a uma altura média de 30 metros às margens da rodovia estadual.


Um caminhoneiro que por ali trafegava percebeu faróis de um carro bem abaixo no despenhadeiro e, ao passar pelo Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, tratou de comunicar o fato. Os profissionais de saúde acionaram a polícia e uma patrulha da PM com o Sargento Sá, o Cabo Ramon e o Soldado Tavares foi ao local juntamente com uma ambulância do SAMU e outra tipo UTI do próprio hospital.


Na chegada, perceberam a necessidade da viatura resgate do Corpo de Bombeiros que foi acionada e logo esteve na rodovia. De acordo com a polícia, entre uma hora e três da madrugada de hoje todos procuraram por supostas vítimas em meio ao denso matagal e a escuridão encontrando apenas o carro, tendo ao lado uma sandália feminina e mais uma garrafa de água mineral. Profissionais da segurança e da saúde disseram que não só gritavam procurando alguém como silenciavam para tentar ouvir algo.


Também mantiveram contatos com hospitais da região. O Sargento Sá esteve no Destacamento de Caririaçu até às 8 horas desta quarta-feira e afirmou não ter recebido nenhuma ligação sobre o assunto e nem mesmo por parte da CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança) que funciona em Juazeiro. Já o plantão seguinte do Destacamento Militar de Caririaçu assegurou que, da mesma forma, não foram feitos contatos com aquela unidade policial.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário