domingo, 13 de junho de 2021

Jovem de 21 anos é encontrado morto com sinais de espancamento em Brejo Santo


Um rapaz de 21 anos identificado como Cícero Felipe Fernandes dos Santos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (12), com sinais de espancamento, em um terreno baldio localizado por trás da subestação de energia, no Bairro Morro Dourado, em Brejo Santo. O corpo apresentava lesões na cabeça, aparentemente causadas por pedras ou pauladas.


O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 17h00min, através de ligação de um popular para o numero 190. A equipe militar composta pelo Subtenente Gildenor, Sargento Geancarlos e Cabo Aluízio foi deslocada para o local, e após constatar a veracidade da denúncia, fez uma varredura na área, porém, não foi encontrado nenhum objeto que pudesse ter sido usado no crime.


O jovem assassinado residia na Rua Manoel Acelino Januário, no mesmo bairro onde foi encontrado. Cicero Felipe não possuía antecedentes criminais.


A Polícia Civil foi acionada pela PM juntamente com a Perícia Forense do Cariri e adotaram os procedimentos de suas competências. Patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral, equipes da Força Tática e do RAIO precederam buscas de suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito.


Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário