segunda-feira, 21 de junho de 2021

Jovem é preso por suspeita de explodir panela de pressão após discutir com a mãe, no Crato

Foto: TV Verdes Mares

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante por suspeita de incendiar a casa onde mora com a família, na sexta-feira (18/06), na Rua Diógenes Frazão, 670, bairro Seminário, em Crato. Segundo a polícia, ele teria provocado a explosão com uma panela de pressão após discutir com a mãe. As informações são da TV Verdes Mares Cariri.


Ninguém ficou ferido. A explosão, contudo, causou prejuízos financeiros, deixando os itens, móveis e alimentos que estavam na cozinha queimados. Vizinhos tiveram de arrombar a porta para ajudar a família.


Conforme relato da mãe, o jovem teria colocado a panela no fogo de forma inadequada propositalmente. Por isso, ela chamou a polícia, que conduziu o jovem à delegacia do município. 


Na casa, a mulher mora também com outras três filhas e duas netas.


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica. 


Ele não tem antecedentes criminais. O homem teria fugido logo em seguida. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conteve as chamas. 


Ao voltar para a sua residência, o suspeito foi contido por vizinhos, que chamaram a Polícia Militar. Ele foi conduzido à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por injúria, ameaça no contexto de violência doméstica e incêndio.


O homem encontra-se à disposição da Justiça. O caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher do Crato, que ficará responsável pelas investigações.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário