quarta-feira, 23 de junho de 2021

Morto a tiros em Juazeiro acusado de matar homem há 13 anos no Frei Damião


Mais um homicídio à bala foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 20 horas desta terça-feira (22), Antonio Vicente da Silva, de 31 anos, o “Antonio Miúdo”, que residia na Rua João Paulo Pereira de Carvalho (Campo Alegre), chegava em casa quando foi surpreendido pelos disparos. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto. Ele era usuário de drogas e respondia procedimentos por crimes de violência doméstica e arrombamento.

No dia 15 de junho de 2016, Antonio morava na Avenida da Chesf (João Cabral), quando foi preso perto da Rodoviária, levando para casa um esmeril e quatro câmaras de ar. A polícia descobriu que tinha arrombado uma borracharia nas imediações e terminou confessando o crime. No dia 3 de março de 2008, “Antonio Miúdo” assassinou seu desafeto Francisco Roberto da Silva, na Rua João Pedro de Barros, no bairro Frei Damião, em Juazeiro.

Este foi o sétimo homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 40º do ano no município ou 29% em relação aos 137 assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário