segunda-feira, 21 de junho de 2021

Prefeitura de Juazeiro divulga lista do sorteio dos apartamentos dos Conjuntos Leandro Bezerra 1, 2 e 3


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - Sedest, e a Caixa Econômica Federal disponibilizam nesta segunda-feira (21/06), a lista do sorteio dos apartamentos dos residenciais Leandro Bezerra, 1, 2 e 3 , do Programa Casa Verde e Amarela.


O evento foi realizado na última sexta-feira (18), e transmitido, em tempo real, pelo canal no YouTube e pela página da Prefeitura de Juazeiro do Norte no Facebook. Os vídeos continuam disponíveis nas plataformas.


Ao todo foram sorteadas 775 unidades, do total de 912, cujos beneficiários já tiveram seus dossiês aprovados. A Caixa Econômica Federal continua realizando o processo de análise dos dossiês que ainda possuem alguma pendência. O Setor de Habitação da Sedest alerta aos beneficiários que estejam atentos às comunicações, e mantenham seus contatos atualizados.


Após a conclusão da análise dos dossiês restantes, a Sedest agendará data e hora das vistorias das unidades residenciais, que acontecerão de forma presencial.


A lista completa com nomes dos beneficiários está publicada nos links abaixo:


LISTA_SORTEIO_END_LBM3 (3)


LISTA_SORTEIO_END_LBM2 (2)


LISTA_SORTEIO_END_LBM1 (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário