domingo, 6 de junho de 2021

Projeto Mais Social IV Caucaia - Fortaleza chega no mês de Junho na sua fase final

Grande Projeto da SPAC, desafiador por força de tantos desafios atravessados desde 2020, no caso o PROMAS IV - Lei de Incentivo ao Esporte, que iniciou em Crato (CE) e Fortaleza (CE), tendo que se adaptar e ser transferido um dos polos para Caucaia (CE), para atingir o objetivo, em JUN/2021 atingiu seu ciclo de execução.

O projeto encerrará suas atividades pedagógicas e esportivas no dia (29/06) e deixará saudades junto as comunidades onde o projeto foi executado. 


Mais de 210 crianças e adolescentes se beneficiaram com o projeto que iniciou em Jul/2020 e teve suas adequações, para a consecução do atendimento. 

                    Registro de atividade cotidiana (Futsal e futebol de campo)


O projeto além das praticas pedagógicas, esportivas, uniformes, também ofereceu lanche no dia de atividade do projeto. 


No projeto, os alunos praticam duas modalidades; Futebol de Campo e o Futsal, com grande aceitação popular.


À proponente sempre manteve contato supervisionado e reuniões de planejamento virtual com a coordenação geral, pedagógica e o grupo de professores do projeto.



Pelo grande impacto social na comunidade, o projeto é sempre convidado para trocar experiências com outras agremiações do segmento, a efeito de jogos amistosos, o que a coordenação associa sempre como atividade complementar e ato integrativo positivo. 



Agradecimentos ao Ministério da Cidadania, Secretaria Nacional de Incentivo e Fomento ao Esporte, Farmace, WestRock, Unilab, Cerbras, Unitextil, Prefeitura de Fortaleza (Secretaria de Esporte e Lazer), Prefeitura de Caucaia (Secretaria de Esporte e Juventude) e a todos que auxiliaram na contribuição direta, indireta para execução deste belo trabalho. 


FALE CONOSCO
E-mail: contato@spaconline.com.br
Cel. (88) 9 9774 0307
Whatsaap (88) 9 8838 0686

Nenhum comentário:

Postar um comentário