segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ação do Núcleo de Gestão Urbana Orienta ambulantes e recolhe bancas irregulares

Atendendo solicitação do Secretário de Meio Ambiente e Controle Urbano, Sthepheson Ramalho, o coordenador do Núcleo de Gestão Urbana, Ailson Cândido, acompanhado de fiscais e guardas municipais, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), realizou visitas a alguns ambulantes do Centro da cidade para orientação, autuação e remoção do material. A fiscalização foi realizada na última sexta-feira. O trabalho da administração cratense atende a recomendações do Ministério Público, que desde o início do ano, vem sendo propagado junto aos ambulantes que têm ocupado áreas irregulares nas ruas centrais da cidade.
 Na ação foi solicitado documentos de autorização de comercialização dos ambulantes, orientação, informações, notificação e retirada da bancas. Todo o material recolhido durante a ação, foi levado ao depósito da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, e ficará aguardando seus proprietários para regularização.
O coordenador do Núcleo de Gestão Urbana, Ailson Cândido, ressalta que a ação será contínua e faz parte do trabalho de fiscalização das obstruções de vias e logradouros públicos, conforme código de posturas do município.
Núcleo de Gestão Urbana –
Rua José Carvalho, SN
Informações – sugestões – denúncias: (88) 3521 0051
Ailson Cândido: 9916 3110

Nenhum comentário:

Postar um comentário