sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Conselho da Mulher toma posse em Crato


 

 Tomou posse na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), ontem 14/08, a equipe do Conselho da Mulher do Município do Crato. Na ocasião, também ocorreu a eleição para formar a mesa diretora que conduzirá os trabalhos do conselho até o ano de 2015.
 Na ocasião, foram empossadas 14 conselheiras, sete integrantes do setores governamentais e mais representando a sociedade civil. Após a posse dos membros do conselho, foi eleita a presidente, a educadora social Francisca Alves; na vice-presidência, a assistente social, Luciana Vieira; como 1ª secretária, a líder comunitária, Maria de Lourdes de Carvalho; e como 2ª secretária, a gestora da pasta da Cultura, Dane de Jade.
 A secretária da SMTDS, Elisângela Rodrigues, ressaltou o trabalho de luta pelos direitos das mulheres realizado pelo conselho. “A missão dessa nova mesa diretora é honrar a causa das mulheres, e lutar por elas”, disse. Também estavam presentes na solenidade, a primeira-dama do município do Crato, Gil Gomes de Mattos, e a Secretária de Educação, Meyre Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário