sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Noticias Policiais


RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 29/08/13 PARA O DIA 30/08/2013.
ROUBO A PESSOA

CIOPS/JUAZEIRO
BAIRRO SANTA TEREZA
Por volta das 10h20m na rua São Pedro, bairro santa Tereza, foi vitima de roubo a pessoa de J A, 28 anos, residencia no bairro São miguel, a vitima informou que foi abordada por  dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, um deles armado a revolver trajando camisa listrada e forte, onde mediante ameaça, subtraiu  01 celular NOKIA Asha 200 e 01 carteira com documentos. Após o crime os meliantes evadiram-se tomando rumo ignorado. Foi acionado ao local a RD1223, que localizou a vítima, e após anotar as informações realizou rondas ostensivas porém nada localizado. A vítima foi aconselhada a deslocar-se a delegacia para registrar a queixa crime.
MAUS TRATOS A CRIANÇA- CONSUMADO

CIOPS/JUAZEIRO
BAIRRO SALESIANOS
Por volta das 11h30m chegou ao conhecimento da CIOPS que no cruzamento da rua São Marcos com a rua Santa Rosa, bairro Salesianos, uma mulher estaria agredindo em via publica uma criança de 04 anos. Foi acionado ao local o FTA Motos que constatou a veracidade da denúncia. A agressora trata-se de MARIA SALETE LIMA DE SOUSA, 43 anos, residencia na rua do Rosário, a qual estava agredindo o neto de apenas 04 anos. A composição entrou em contado com a mãe da criança onde a mesma se dispôs a representar contra a avó paterna da criança, onde foram conduzidos a 20ªD.R.P.C e entregue a autoridade policial para serem adotadas as medidas cabíveis.


ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL


CIOPS/JUAZEIRO
BAIRRO SANTA TEREZA
Por volta das 12h53m na Av. Castelo Branco, bairro Santa Tereza, dois indivíduos em uma motocicleta Fan vermelha, final da placa 1493, adentrou em uma loja de artigos de artes marciais, onde renderam uma cliente, de quem subtraíram a mochila contendo  01 calculadora HP, carteira contendo documentos pessoais e cerca de 75,00R$ em especie e uma funcionaria, que teve o aparelho celular Samsung Galaxy roubado. Da loja roubaram 10 Relógios, 12 perfumes e a quantia de 288,00R$ reais. Após o crime os meliantes evadiram-se tomando rumo ignorado. Foi acionado ao local a RD1223 onde localizou as vítimas, e após anotar as informações realizou rondas ostensivas porém nada localizado. As vítimas fora aconselhadas a deslocar-se a delegacia para registrar a queixa crime.
ROUBO A PESSOA

CIOPS/JUAZEIRO
BAIRRO LEANDRO BEZERRA
Por volta das 13h46m na rua Rui Barbosa S/n, bairro Leandro Bezerra, foi vitima de roubo a pessoa de R. E. S, 24 anos, residencia no bairro Leandro Bezerra, o qual foi abordado por um indivíduo a pé, supostamente armado a revolver, onde mediante ameaça, subtraiu sua bicicleta e um celular Samsung preto  Após o crime os meliantes evadiram-se tomando rumo ignorado. Foi acionado ao local a RD1225 que localizou a vítima, e após anotar as informações realizou rondas ostensivas porém nada localizado. A vítima foi aconselhada a deslocar-se à delegacia para registrar a queixa crime.
NOTICIA DE FURTO DE MOTOCICLETA

CIOPS/JUAZEIRO
BAIRRO ROMEIRÃO
Por volta das 12h46m na rua Beata Maria de Araújo, bairro Romeirão, foi vitima de furto a pessoa de C R DA S, 34 anos, residencia no bairro Romeirão, o qual estacionou a motocicleta Honda de cor  branca, placa não informada, pertencente a AUTO ESCOLA SOARES e ao retornar a motocicleta havia sido furtada. Foi acionado ao local a RD1229 que orientou a vitima a registrar o fato na delegacia e iniciou rondas ostensivas na área porém nada foi localizado.
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

CIOPS/JUAZEIRO
BAIRRO ROMEIRÃO
Por volta das 15h na rua Zeferino Pedro dos Santo, bairro São José, dois indivíduos armados a revolver em uma motocicleta Titan vermelha, sendo um de camisa preta e capacete rosa, adentraram a Padaria e renderam um funcionário, subtraindo 20 chips telefônicos, 03 pares de sandália e uma quantia em dinheiro não especificada do caixa.  Após o crime os meliantes evadiram-se tomando rumo ignorado. Foi acionado ao local a RD1230 onde coletou maiores informações e iniciaram rondas ostensivas no fito de localizar e prender os acusados, porém nada foi localizado.
ROUBO A PESSOA

CIOPS/JUAZEIRO
BAIRRO CENTRO
Por volta das 16h no cruzamento da rua Padre Pedro Ribeiro com a rua Padre Cicero, bairro Centro, foi vitima de roubo a pessoa de N K A Q, 23 anos, residencia no bairro Salesianos, a qual foi abordada por um indivíduo armado a revolver em uma motocicleta de cor preta, trajando camisa preta e capacete preto, onde mediante ameaça subtraiu sua bolsa de cor prata com documentação e um celular NOKIA.  Após o crime os meliantes evadiram-se tomando rumo ignorado. Foi acionado ao local a FTA motos que coletou maiores informações e iniciaram rondas ostensivas no fito de localizar e prender o acusado, porém nada foi localizado.
*******
******
*********



TENTATIVA DE HOMICÍDIO


CIOPS/JUAZEIRO
BAIRRO
TIRADENTES

Por volta das 18h54min, G G DE B, 32 anos, que tem passagem por crime de Furto qualificado (arrombamento), informou que estava em frente a própria residência localizada na rua Do Ancião, bairro Tiradentes, quando chegaram dois indivíduos em uma moto vermelha e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção, razão pela qual refugiou-se no interior da casa.  Os disparos atingiram apenas a parede de frente de sua residência. A vítima repassou que os disparos foram efetuados por indivíduos conhecidos como “Gleicin e Miau”. A composição da RD 1225 foi ao local e orientou a vítima quanto ao procedimento na Delegacia, assim como diligenciou nas imediações no intuito de localizar os infratores. As diligências também foram realizadas pela composição da RD 1229 e FTA MOTOS.
ROUBO DE MOTO

CIOPS/JUAZEIRO
BAIRRO
VILA PELO SINAL
Por volta das 21h41min, M R DE A, 36 anos, residente na Vila Pelo Sinal, informou que estava próximo a sua residência quando foi surpreendido por um indivíduo a pé, armado a revólver, que roubou sua moto HONDA/CG 125 FAN KS Ano de Fabricação: 2011 Ano do Modelo: 2012 Cor: VERMELHA, Chassi: 9C2JC4110CR448614 Placa: OCE-3809. A equipe do CP 2531 foi ao local e orientou a vítima como de praxe, além de diligenciar nas mediações, na tentativa de localizar o infrator.



Nenhum comentário:

Postar um comentário