terça-feira, 20 de agosto de 2013

Prefeito do Crato anuncia novas ações no distrito de Santa Fé



Prefeito Municipal do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, visitou o distrito de Santa Fé na última sexta-feira. Ele esteve acompanhado da Deputada Estadual, Miriam Sobreira; da Secretária de Educação, Meyre Muniz, e da diretora-presidente da SAAEC, Janaína Fernandes, além do vereador, Luciano Saraiva, e demais assessores.
prefeito verificou ‘in loco’, que três ruas do distrito necessitam de pavimentação urgente, além da construção e ampliação de quatro salas de aula na Escola de Ensino Fundamental Paulo Lima Verde. Visitou o terreno de 10 mil metros quadrados que a prefeitura dou para ser construída a Escola Rural de Ensino Fundamental e Médio, obra em parceria com o Governo do Estado.
A Coordenadoria de Defesa Civil do município também esteve presente na localidade, onde foram distribuídos 15 colchões e 20 filtros as famílias de baixa renda cadastradas. O Prefeito aproveitou a oportunidade para entregar o Projeto de Abastecimento de Água e Saneamento Básico do Distrito de Santa Fé, com a Deputada Estadual Miriam Sobreira. Também lembrou que o processo de licenciamento da Rodovia Vicente Teles está em andamento e logo que concluído, a obra será iniciada pelo Governo do Estado.
Ao final, o prefeito Ronaldo reuniu-se com as lideranças comunitárias dos sítios Valentim, Engenho da Serra e Riacho Fundo. Ele tratou do projeto de abastecimento de água e saneamento básico das comunidades rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário