terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sineval Roque destaca festa de Nossa Senhora da Penha no Crato

 Durante a ordem do dia desta terça-feira (20/08), o deputado Sineval Roque (PSB) convidou a população cearense a participar da festa da Padroeira do Crato, Nossa Senhora da Penha, cujos festejos começam no próximo dia 22 de agosto e se estendem até o dia 01 de setembro. Para ele, o evento é a maior manifestação religiosa feita nesta cidade. “A festa tem recebido muitos devotos. Ano passado, depois da procissão, reuniu 70 mil pessoas na praça”, lembrou.
O parlamentar comunicou que, na última segunda-feira (19), foi assinada a ordem de serviço para construção de um campo de futebol society na Escola Polivalente Governador Adauto Bezerra. Segundo ele, o equipamento era reivindicação antiga dos alunos.
Sineval Roque lamentou, ainda, a demora na ligação da energia elétrica por parte da Coelce em muitas empresas que estão se instalando no Estado. Na região do Cariri, segundo ele, a demora está atrasando obras prestes a serem inauguradas, como a Escola Estadual de Educação Profissionalizante Maria Violeta Arraes Alencar Gervaiseau, do Crato, e o Centro de Convenções do Cariri. O deputado adiantou que o governador Cid Gomes vai entrar em contato com a Coelce para tentar solucionar o problema.















Fonte:Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PSB)
Assessoria de imprensa - Karol Martins /JP/CE 01938
(85)8848.8321/3277.2562


Nenhum comentário:

Postar um comentário