sábado, 28 de setembro de 2013

Crato-CE: Homem morre eletrocutado ao tentar montar uma bomba de irrigação

Demontier Tenório
O aposentado Ivan Benício de Almeida, de 67 anos, morreu eletrocutado (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Um aposentado de 67 anos morreu eletrocutado na tarde desta seta-feira na zona rural de Crato quando tentava montar um sistema de irrigação em sua propriedade. O fato aconteceu no Sitio Boca das Cobras e, segundo familiares, desde a última segunda-feira que o agricultor Ivan Benício de Almeida “pelejava” com essa bomba submersa em um córrego da localidade

Por volta das 15 horas de ontem, mais uma vez, ele foi até o pequeno manancial que passa dentro do terreno averiguar o equipamento quando recebeu a descarga elétrica caindo dentro das águas. Os parentes notaram a demora no retorno de Seu Ivan e foram até o local já encontrando o mesmo sem vida cerca de uma hora depois. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.
O aposentado foi até o pequeno manancial que passa dentro do terreno averiguar o equipamento quando recebeu a descarga elétrica e caiu dentro das águas (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Um caso semelhante aconteceu no último dia 30 de maio quando Joaquim de Oliveira Santos, de 47 anos, foi encontrado nas águas do açude Angico em Brejo Santo. Ele morava no Sitio Vieira e saiu de casa às 16 horas para acionar uma bomba injetora de água. Três horas após, familiares estranharam a demora no retorno e avisaram à polícia que se juntou a estes nas buscas pelas redondezas até encontrar o corpo boiando no açude e perto da bomba d’agua que Joaquim foi ligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário