sábado, 21 de setembro de 2013

CURTAS DO ESPORTE



Gianni Infantino, secretário-geral da Uefa, anunciou nesta sexta-feira que 32 países apresentaram candidaturas para a organização da Eurocopa-2020, que será disputada em 13 cidades europeias.  O comitê executivo da entidade designará por votação as 13 cidades, uma para cada país, em setembro de 2014.

A seleção brasileira feminina de vôlei, bicampeã olímpica, passou pela Argentina por 3 sets, pelo Sul-Americano do Peru, nesta sexta-feira.  O Brasil ainda não perdeu nenhum set na competição, que classifica o vencedor para a Copa dos Campeões deste ano e para o Campeonato Mundial de 2014.


A CBF anunciou na tarde desta sexta-feira o calendário dos campeonatos de 2014, ano da Copa no Brasil. Como o Mundial será disputado entre 12 de junho e 13 de julho, o Paulista encolherá e o Nacional ficará parado por mais de um mês.


Depois de participar de duas partidas consecutivas, o meia Alex, do Coritiba, ficou na capital paranaense, ficará fora da partida contra o Fluminense, neste sábado, no Rio.  Alex, que atuou nos empates contra Goiás e Bahia, foi poupado agora por conta da partida contra o Itagüi (COL), na terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.  O meia fará trabalho de recuperação muscular para estar na sua melhor forma contra os colombianos.



A festividade em comemoração ao aniversário do Corinthians, marcada para o próximo dia 28, contará com demonstração das quase 4 mil telas e "videowalls" de última tecnologia que serão usados no Itaquerão, estádio do Corinthians que abrigará o jogo de abertura da Copa do Mundo.  Trata-se de fruto da parceria de imagem do clube com a LG, empresa multinacional sul-coreana de eletroeletrônicos. Será a primeira das parcerias do novo estádio a ser divulgada.


O time do Icasa fez a festa da sua torcida ontem à noite no Romeirão. O Verdão do Cariri goleou o ASA de Arapiraca por 5 a 2, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro. Com o resultado, o time juazeirense chegou aos 38 pontos e subiu uma posição na tabela, assumindo a 5ª colocação. 
No próximo sábado, 28, o time de Sidney Moraes volta a jogar em casa, desta vez contra o Atlético/GO. No mesmo dia, o ASA recebe o Paraná Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário